Casamento ao ar livre: Tudo o que você precisa saber para ter um perfeito!

Casamento ao ar livre têm sido a principal escolha para as noivas que querem inovar na cerimônia de casamento.

São cerimônias com cenários leves, tranquilos e cheios de romantismo, que deixam todo mundo louco de amor por esse tipo de festa. Fazendo, até mesmo, noivas que já estavam prontas para ter uma cerimônia clássica, largar tudo para investir nos encantos do casamento ao ar livre.

Lembrando que, o casamento ao ar livre pode ser realizado no campo, sítios, chácaras, fazendas e praias. Vai de acordo com o que a noiva planeja ter para o grande dia. Contudo, a grande preferência ainda são as festas realizados no campo. Isso acontece por conta da facilidade de encontrar lugares que atendam às necessidades da noiva quanto a decoração, cenário rústico e comida típica.

É inegável a magia que esse tipo de cerimônia consegue transmitir aos convidados. Com as escolhas de decoração usadas na medida certa, e os detalhes da noiva entrando no contexto da festa, o casamento acaba se tornando referência em sofisticação e romantismo!

Inclusive, esse estilo de cerimônia não é restrito a somente um tipo de festa. A temática escolhida pela noiva pode ir além do tradicional e exceder os limites da criatividade, criando uma identidade única a festa, que o é o sonho de todo casal!

Conseguiu se identificar com as principais características do casamento ao ar livre? Quer fazer uma festa desse estilo também? Não perca as nossas principais dicas para você arrasar com uma cerimônia inesquecível:

Como escolher a data?

Parece ser uma tarefa simples, não é? Mas, infelizmente, não é assim que acontece.

Escolher uma data para realizar o casamento ao ar livre pode ser muito mais difícil do que parece. São diversos fatores que precisam ser considerados antes de escolher uma data perfeita. E, entre eles, o principal é: o clima!

Fonte e saiba mais: https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/casamento-ao-ar-livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *